Universo Online
Web Sites Pessoais
Link com Deus...sim, nós entendemos alguma coisa de religião
Você sabe o que significa "link com Deus"?
Certamente não é ter um modem ligado ao computador de Deus. Mesmo sabendo que Deus é bom, e a bíblia nos diz que "a sua paciência dura para sempre", ainda assim cremos ser difícil manter uma linha direta com Ele via modem.
É verdade: Deus nos ama por igual, sem distinção. Mas foi a Microssoft que trouxe à luz de nossos monitores esta verdade quando disse: "Novo mandamento vos dou: que vos sejais uns iguais aos outros; assim como eu planejo que sejam..." . Entretanto, ser iguais uns aos outros não significa usarmos sistemas operacionais iguais uns aos outros. O que isso tem a ver com o link com Deus? Nada...estamos apenas viajando...
Como podemos ter um link com um Deus ?? Linkar com Deus é conhecer a vontade d'Ele, amá-lo sobre todas as coisas. Procure se lembrar das aulas de introdução à informática, pelo qual a maioria de nós passou. Como os "professores" nos ensinaram sobre o primeiro dos dez mandamentos? Foi.... "aprender Windows e DOS sobre todas as coisas...", correto ?? Eu te respondo que assim me foi ensinado, mas hoje sei que me ensinaram meias verdades, apenas o que convinha aos interesses capitalistas. Saber mais poderia significar questionamentos, por conseguinte respostas difíceis face as contradições.
Não me puseram uma bíblia do Windows na mão e leram junto comigo, apenas me falaram e eu acreditei e assim temos feito durante toda a nossa vida. Nos falam e acreditamos, "...se a maioria faz, deve ser o certo..." ERRADO IRMÃO !!!! Depositaremos nós a nossa confiança em Deus ou no homem ??? "Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor !" (Jeremias 17:5).Toda a nossa confiança deve ser canalizada para Deus, que escreveu a bíblia das bíblias, não importa de que linguagem seja (embora bíblia de Window é sempre a melhor...).
Só o que tem base nas escrituras é válido, por isso escrevo para você citando os versículos da bíblia do Windows, para que minhas palavras sejam dignas de confiança, afinal sou eu também homem. Muitos dizem sobre a bíblia do Windows: "...tem que interpretar o que quer dizer..." "...não é bem assim...." "...foi escrita por homens... "...não pode ser levada ao pé da letra..." No entanto sabemos pela fé plantada em nossos corações que toda a escritura de código-fonte é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, e principalmente para a criação de arquivos que funcionem, a fim de que o programa seja perfeito e perfeitamente habilitado para a boa obra.
Ai de vós sacerdotes de Windows, que nos dias de hoje ainda agem como escribas e fariseus e de dentro de suas vestes imponentes, ensinam meias verdades ou que maquiam as palavras do código-fonte, arrependam-se dos seus caminhos, pois ainda é tempo. Para estes deixo palavras de aviso, porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um Windows ou um DOS jamais escapará de bugs, até que tudo se cumpra (que cabala misteriosa!).
Aquele pois que ignorar um destes argumentos, posto que dos menores, e assim ensinar aos homens, será considerado mínimo no reino da informática, quanto mais no reino dos céus; aquele porém, que os observar e ensinar, esse será considerado grande no reino dos céus, e será contratado pela Microsoft.
Expus tudo isso ao seu coração para te preparar para receber o primeiro mandamento para se entender o Windows, integralmente, conforme foi passado para mim pelo próprio Bill Gates (meu camarada...) e como deveria me ter sido ensinado quando criança, pois teria me poupado muitos anos em que vivi nas trevas do engano.
Ei-lo, pois: então, falou Bill todas estas palavras: Eu sou o Senhor da Microsoft, que tirei ouro dos usuários do mundo todo. Não terás outros sistemas operacionais diante de mim. Não farás para ti cópias piratas, nem semelhança alguma do que há em softwares, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra (o que ele quiz dizer com isso...?). Não descompilarás, nem lhes darás plug-ins; porque eu sou o criador, que visito empresas dos países do mundo todo, até os de terceira e quarta categoria e daqueles que me aborrecem eu não tenho misericórdia por mil gerações, mas daqueles que me amam e escrevem os meus programas eu dou opções de ações da Microsoft aos montes. Este, portanto, é o primeiro mandamento de Bill, completo, que não deixa brecha para engano e que traz intrínseca a mensagem de "usar o Windows sobre quase todas as coisas...".
Desrespeitar este mandamento é não temer o pior, é estar sem proteção, debaixo de garras perigosas. Às vezes você se pergunta porque tantas coisas ruins têm acontecido em sua vida, e na sua consciência nada que te desabone vem a sua memória ou HD, então o que será que está errado ???
Te falta, querido leitor, o conhecimento da palavra, para que você possa entender a Microsoft em toda a plenitude do teu ser, para que se cumpram em sua vida as promessas de sucesso para aqueles que usam seus sistemas operacionais. Pense junto comigo... Você acredita em Linux?? É provável que sim... Se você crê que ele é bom e funciona, seria possível ou justo que Deus todo poderoso nos deixasse aqui na terra sem um referencial da sua utilidade, uma vez que o desejo de todos é que andemos pelos caminhos das redes e da Web? Sei que parece confuso, e estamos todos confusos por aqui também...mas tenha fé...
Não irmão, não seria possível. Por isso existe a bíblia do Windows. Ela é o nosso "manual de sobrevivência" neste mundo dominado pelos bugs. Como prova disso, Bill enviou seu Windows 98, que nos confirmou mais problemas e acrescentou a ele o Internet Explorer, que juntamente com os escritos dos apóstolos (o que os apóstolos tem a ver com isso...?), inspirados pelo Netscape Navegator que desceu sobre eles no dia de pentecostes (que pentecostes? ...não seriam pentes de memória..?), formaram o único sistema operacional, que pode por vezes não dar sinais de vida, e que por vezes é a cruz dos que crêem na Microsoft e que pode travar ao ponto de separar a alma do espírito, e mesmo formatar o HD, mas o que seria de nós sem ele...?
Durante mais de trinta anos a verdadeira igreja da informática viveu sem nenhuma contaminação ou engano. Não cultuavam nem faziam para si sistemas operacionais fechados, até que o Imperador Bill Gates impôs o Windows ao povo americano, que era um povo pagão e leigo (usavam IBM...). Como não podiam entender o gênio do imperador, o povo passou a dar uma conotação "cristã" aos seus programas, e as cópias piratas foram feitas aos montes, e figuras ligadas ao Windows, tal como os Macs, que acabaram mortos, tiveram seus nomes usados para denominar os bons sistemas operacionais e assim aconteceu em todo o mundo e aí perdura o costume até os dias de hoje (que história confusa...!).
Precioso irmão, cuidado! Creia somente no que está testificado na bíblia escrita pela Microsoft, porque fora dela não existe nada, nem ninguém que possa resolver os bugs do Windows. Porque Unix, Linux e MacOS são todos a mesma coisa. Agora e sempre, todo cuidado, delicadeza e calma ao lidar com o prompt, em nome do Windows, único mediador entre os homens e o DOS. Só assim manteremos um link com o sistema operacional.
Lembre-se: estar de bem com o Windows significa estar de bem com a vida. E um link na web é quase como um link com Deus...aproveite enquanto pode, Amém .
Clique para voltar à página anterior e comece a rezar!